Resumo Os Corajosos
Era se quatro policiais que trabalhavam prestando serviço à sociedade.
Tinha três, que era casado, e tinha família, e um era solteiro e tinha uma filha.
Todos trabalhavam muito, mas não tinha muito tempo, para dedicar seus filhos. Eles faziam o necessário que um pai faz de por as coisas dentro de uma Casa. Quando os filhos queriam uma atenção, de participar das brincadeiras o pai achava que estava ficando Velho, para compartilhar com seus filhos.
Certo dia, um dos policiais estava trabalhando em sua casa, fazendo uma sacada com um amigo, foi quando recebeu uma notícia, que sua filha nove anos tinha sido atropelada. Más as que ocorreram na verdade ela acabou merendo. No hospital. Foi uma tristeza muito grande para o policial a mulher e o seu filho de 15 anos. Com o fato ocorrido fez com que ele, refletisse o que tinha feito. Por sua filha que perdeu não tinha feito nada por quê? Não compartilhava com sua filha, houve muito arrependimento da parte dele. Através do fato ocorrido houve uma mudança muito grande, por parte do policial. Ele decidiu procurar dar atenção maior para seu filho adolescente, e participar mais das coisas. Do filho, o que queria fazer, participar até do lazer do filho.
Foi quando reuniu todos os amigos, para decidir para que eles procurassem. Arrependimento de tudo que tinha feito de errado.
Para que o concertasse o que era errado, e começasse fazer o certo. Todos os amigos concordaram com a ideia. Até o policial que tinha sua filha, que não a conhecia a desde quando nasceu. Quis conhece-la a filha e fazer o papel de pai e dar a ela o que não tinha feito, desde quando a filha nasceu. Através do policia ter perdido sua filha. Fez com que os amigos aproximassem mais dos seus filhos dando, mais atenção cada um deles. E mais amor a sua família e arrependendo-se do que tinha feito de errado, e começar andar certo.
E aquele que andaste errado teria que pagar o seu próprio erro. Eles reunirão todos os amigos, e fizeram uma