Resumo filme Caçada Virtual
O filme conta a história de Kevin Mitnik. Um hacker que desafiava o FBI decifrando seus códigos de acesso aos arquivos. Em uma época em que a tecnologia e a internet ainda estavam crescendo Kevin tinha a ganancia do conhecimento do desconhecido. E usava sua habilidade de hacker para conseguir um certo poder. E o que o frustra e saber que ele não pode usar essa tal habilidade para sair da vida em que vive. Em um trecho do filme vemos ele gritando com seu único amigo dizendo que poderia estar rico, retirar o dinheiro da onde fosse sem que percebessem mas que estava pobre e se escondendo.
Logo no começo vemos como Mitnik gostava do desafio do desconhecido. Em um bar ele se encontra com um policial disfarçado para decifrar o sistema de escuta telefônica do FBI. Um programa chamado SAS.
Ele logo já mostra como era seus métodos para conseguir aquilo que busca. Se passava por funcionários de empresas, amigos de funcionários e através de telefonemas ou, audaciosamente, pessoalmente. Com alguns telefonemas ele consegue o manual do SAS e com isso facilmente consegue o acesso desejado.
Assistindo televisão ele conhece Tsutomu, um gênio da informática possuía um programa que através de um vírus conseguia acessar qualquer computador através da internet. Foi ai que Kevin quis obter este conteúdo para conseguir esses códigos de acesso.
Ele invado o computador pessoal de Tsutomu pega todas as informações e apaga as mesmas do computador pessoal e de trabalho de Tsutomu. Enfurecido, Tsutomu começa a procurar Kevin. Com a ajuda do FBI o cerco em Kevin começa a fechar. Ele sai de cidade, conhece uma garçonete e quando ela quis se envolver mais ele percebe que isso não poderia acontecer pois naquele momento ele já estava sendo procurado por toda a policia.
Ao voltar para o seu hotel vê que o FBI estava confiscando tudo que estava no seu quarto. E onde encontra pela primeira vez com Tsutomu. Ele consegue fugir, frustrando ainda mais Tsutomo.
No final