Resumo em capítulos - a meta
2) Além da maré ruim na fábrica, Alex se vê em crise também com seu casamento. Sua esposa Julie quer sua atenção, se sente só por ficar em casa o dia todo apenas cuidando dos afazeres domésticos e de Sharon e Dave, filhos do casal. Porém a situação da fabrica é grave e merece prioridade no momento. Alex decide passar a noite na fábrica até expedir o pedido desejado por Bill.
3) Bill Peach convoca reunião com todos os gerentes do grupo, apresenta os resultados periódicos e anuncia a péssima notícia de que caso não haja melhora nos resultados da fábrica em um período de três meses, a fábrica fechará. Ao saber que seu emprego pode estar com os dias contados, Alex se dá conta de que a situação é mais grave do que imaginava e se põe a pensar onde estão as falhas da empresa.
4) No saguão do aeroporto, Alex encontra Jonah, seu antigo professor de física, e após uma conversa rápida, Jonah planta na mente de Alex a dúvida de que talvez não houvesse uma meta traçada para sua empresa, e caso houvesse, ela deveria ser revisada. Alex fica com um pensamento insistente sobre esta conversa e cada vez mais se questiona qual deveria ser a meta ideal.
5) Foragido de uma reunião com seu chefe, Alex estaciona seu carro e almoça no alto de um morro enquanto pensa em qual seria a meta ideal a ser buscada para atingir o resultado desejado.
6) Após conversa com Lou, Alex consegue clarear ainda mais em sua mente quais medidas deveria estabelecer como a meta. Porém pisa na bola e novamente falta com seu casamento e seus filhos.
7) Em casa, Alex aproveita o final de sua noite matando a saudade de sua filha. Julie deixou a janta do marido no forno, mas não o esperou e já dormia