Resumo do livro Pai e filho
O Carlos pai de Bruno não aguentava mais ele, porque seu filho não o obedecia, quando seu pai queria assistir um filme ele ficava pirraçando jogando videogame. Seu pai ficou muito irritado por ele estar pirraçando ele e não deixar Carlos assistir filme com sua querida namorada chamada Larissa.
Seu pai ficou tão irritado que resolveu descansar, porque ele entrava no trabalho as 04h00min do tarde, mas ele saia de sua casa 03h00min e chega de madrugada.
No dia seguinte seu filho estava muito chatinho, mas a namorada de seu pai tinha acabado de fazer sua filhinha chamada Gabriela. Bruno começou chamar a cunhada de seu pai que se chamava Aline, para colocar um jogo no computador. Mas ela não foi.
Quando chegou a tarde seu pai foi trabalhar. E sua cunhada, seu filho, sua namorada e Gabriela; ficaram em casa e ele chegou umas 00h00min da noite.
Esse menino ele não para de encher o saco, hoje que é sábado seu pai comprou uma cama de encher com bomba, mas ele não para de encher meu saco. Pela mor de Deus me ajude agüentar esse menino.
Esse menino ele não é legal com o pai dele. Ele nem liga se o pai dele existe, mais o que importa mesmo é que o pai dele seja feliz com sua namorada. Esse menino ele não obedece ao pai mais hoje de tarde antes de seu pai ir para o trabalho, ele não estava obedecendo a seu pai, depois ele começou responder seu pai e seu pai falo que ia ligar para sua mãe, mas ele começou a chorar. Umas 18h 25 min ele diz que não queria jogar mais no computador.
Ele foi jogar no videogame e começou a falar palavrão
Essas três pessoas que são Gabriela, sua cunhada, sua namorada e Carlos viveram felizes sem esse menino mais ele nem