Resumo desafiando Gigantes
O maior desafio que o treinador pode enfrentar e nunca pensar em desistir de treinar uma equipe.
Taylor é um treinador de futebol americano que no período de seis anos ele tenta fazer com seu time se sai bem no campeonato, mais não consegue, que ate seu emprego corre perigo.
É bem verdade que durante de um período ele tentou fazer do seu time vencedor, mas aos olhos de muito isso parecia impossível onde ele ate mesmo pensou em desistir.
Vemos que uns dos desafios que Taylor tinha que enfrentar, era bastante desafiador, mas com tudo ele não podia abaixar a cabeça, em numeras vezes o líder tem que enfrentar certos tipos de situações que levam até mesmo ao desespero, mas é preciso mostrar personalidade de firmeza de como agir diante de um problema. Alem de enfrentar dificuldades no trabalho, problemas em casa também frustrava os seus objetivos e sonhos.
Mas ao decorrer de sua situação caótica ele descobre a necessidade de obter uma ajuda da parte de Deus, para conseguir vencer. Ele descobre que não podia ter filhos e que isso também para ele causaria grandes retaliações futuras. Mas o homem que traz para o centro de sua vida o ser chamado Deus para suas realizações certamente ele conseguirá mudar na sua totalidade a suas vidas tanto na área profissional como também na área familiar.
Deus é o centro de tudo em sua vida e só ele pode traçar planos que no final você obterá sucessos.
A bíblia era para ele um manual de ensinamento e entusiasmos para uma nova vida e esperança, ele também consegue aplicar isso em seu coração para levar motivação para sua família e seu time, mostrando para sua equipe energia para vencer os gigantes que se levantam contra nós.
O treinador consegue separa bem as pessoas que estarão ao seu lado, não desprezando as demais mais mostrando para elas que o seu relacionamento com Deus lhe trazia uma vida nova e com isso conseguia atrair as pessoas a sua volta par ajudar alcançar uma liderança eficaz e sadia.
O