resenhe do filme a culpa e das estrelas
Esse filme passa uma história de superação e um amor maravilhoso,no meu ver a historia tem mocinho e mocinha, doenças terminais e muito romance,mas mesmo assim, a trama surpreende e emociona na medida certa. É um prato cheio para quem gosta de uma história cheia de lições de vida!
Os detalhes da história parecem reais, mesmo que, desde o início,o modo como os personagens vivem, os sintomas de suas doenças, como eles -e suas respectivas famílias e amigos- lidam com seus problemas fazem com que o leitor/telespectador entre e viva a história intensamente.
No final não existe uma "moral da história", mas A Culpa é das Estrelas nos inspira de forma leve e única. É impossível não pensar do pequeno infinito que temos, e em como podemos fazer com que a vida faça todo o sentido.
O filme retrata o quanto o amor é incondicional, principalmente da família. Também fala sobre como esse sentimento pode mudar a nossa vida, o rumo de nossas histórias, pois Hazel e Gus vivem um amor verdadeiro, um amor puro, mesmo sabendo de suas doenças eles não deixam de se entregar ao sentimento apenas por medo de se magoarem ou