Resenha piratas do vale do silicio
O que diferenciava esses jovens era que um o Bill queria crescer, vencer ter seus programas oferecidos para as grandes empresas, e o Jobs só se importava com o tipo de computador que a sua empresa APPLE poderia oferecer ao mundo.
O Jobs era um jovem que vivia um grande conflito interno, pois era filho adotivo e não conhecera a sua família, com isso ele não conseguiu assumir a sua filha que teve com a sua namorada ve ele mesmo escolheu o nome de Lisa. Já do Bill não se relata nada sobre a sua família, ele dizia sempre que se tivesse de comprar um computador do Jobs ele o daria para a sua avó. O Bill era oposto do Jobs gostava de se divertir com os seus amigos, já o Jobs tratava os seus amigos e empregados de maneira grosseira.No início dos anos 70 iniciou-se uma disputa para criar computadores acessiveis ao publico, com isso os dois começam uma disputa pelo computador perfeito, só que o Jobs quer desenvolver um computador e o Bill se preocupa em vender os programas não importando se com isso passariam por cima de alguém chegando até citar que se deve sim roubar para vencer.
Jobs consegue criar um computar pessoal que teve o nome de APPLE, que em seguida seria o nome da sua empresa. Aconteceu uma feira de informática onde o Bill foi totalmente desprezado pelo Jobs, nesse momento o Bill decide destruir a APLLE.
As grandes empresas da época não acreditavam que os computadores pequenos teriam muito valor comercial, mas com o passar do tempo começaram a procurar no mercado computadores que tivessem melhor desempenho do que os da APPLE, que foi considerada uma das melhores do ramo.
Nos anos 80 a IBM entrou no mercado com a intenção de criar um computador que fosse melhor do que