Resenha do filme o sacrificio
O filme em questão narra a história de uma comunidade que dispunha de suas ideologias e crenças, e que para que a mesma sobrevivesse era necessário que se cumprisse certos rituais. Assim se acreditava que a colheita seria garantia de não insucesso da mesma.
O filme se inicia no momento em que o ator principal e instigado por uma garota, e acaba se deixando envolver pela mesma. Depois de algum tempo já com a criança um pouco maior, a mesma mulher que o seduziu a procura e informa que o mesmo possui uma filha, mas a mesma está em perigo de vida. Não sabendo ele que na realidade tudo se tratava de uma armadilha, para que ele fosse atraído para a comunidade local. Durante este percurso o principal ator passou por várias situações de perigo acreditando estar tentando salvar a sua filha. Mas depois de ter enfrentado tudo e a todos, vê a sua filha presa em um ritual em meio a uma floresta e sua única alternativa para salvá-lo, foi fingir uma suposta rendição, como forma de troca para que a sua pequena criança não morra. Por um descuido ele consegue resgatar a sua filha e tenta fugir pela floresta, mas em virtude de não conhecer bem a região acaba sendo apanhado e descobrindo que na realidade todo aquele contexto, não seria para sacrificar a sua filha e sim ela. Cujo destino já havia sido traçado, desde o momento em que conheceu uma mulher naquele derradeiro bar.
A partir deste momento explicaram a ele tudo a respeito do sacrifício que tinham que realizar e que naquele momento seu sacrifício teria de ser realizado, para que tudo fosse concretizado perante a Deusa em que acreditavam!
No final o sacrifício foi concretizado, e mesmo mediante a sua clemência baseada nos seu ideais de família, não foram o bastante para salvá-lo.