Resenha do Filme Steve Jobs
No ano 1976 nasceu umas das maiores empresas mundial Apple que cujo significado é “o fruto da criação” que foi “fundada” na garagem da casa de Jobs, isso acontece quando o Jobs descobre que seu amigo Stephen Wozniak havia criado uma placa de computador, nisso Jobs convence seu amigo a ir apresentar a placa na feira de inventores, e claro que com um espírito de empreendedor ele se aproveitou da oportunidade, na qual o seu amigo não tinha e a sua apresentação foi um fracasso.
Mais mesmo diante disso Jobs com sua visão de empreendedor não desistiu, além do mais o dono de uma loja de informático ficou interessado no projeto de Woz, foi onde Jobs fez sua primeira negociação. Jobs teve que contratar alguns funcionários para serem distribuídas algumas funções, mostrando no filme da fabricação ate na entrega dos produtos para o cliente. Depois de entregar os computadores a Apple explodiu de forma extraordinária. Pois ele sempre inovava, pra ele a inovação era fonte de energia e também o mercado exigia muito, pois os consumidores não tinham limites, a cada dia Jobs reinventava, descobria coisas novas, com toda aquela criatividade, ele lançou vários outros computadores... (Colocar os nomes dos computadores)
Jobs sempre teve uma visão muito ampla do que pretendia, ele exigia perfeição, criticava a equipe, era difícil trabalhar com ele, mais ele liderou uma revolução tecnológica.
Com a influência dos agentes econômicos que não deixam de existir em qualquer ramo empresarial, a Apple teve seus lados bons e ruins com estes agentes. A empresa teve que fazer grandes mudanças organizacionais, foi onde Jobs teve que deixar a Apple. (Explicar melhor essa parte) Ao longo dos anos, a Apple viu que não tinha feito um planejamento correto em questão da gestão incorreta de Steve Jobs, foi onde a empresa marcou um prejuízo recorde no