relação empregado e empregador
Projeto de pesquisa apresentado como requisito de conclusão para a obtenção do título de Técnico em Serviços Jurídicos.
Orientador:
MARÍLIA, 05 de Maio de 2014.
SUMÁRIO
RESUMO 2
1 INTRODUÇÃO 3
2 OBJETIVOS 5
2.1 Objetivo Geral 5
2.2 Objetivos Específicos 6 6
RESUMO
Visto que as empresas atualmente buscam profissionais adaptáveis, pois tudo no mundo contemporâneo modifica, o empregado deve acompanhar o ritmo. Um bom profissional deve ter competências para realizar seu trabalho, não basta possuir diplomas se não houver competência. Mas não basta possuir somente competência, é fundamental se comportar adequadamente, não somente na maneira de se vestir, mas também na forma de agir e de se comunicar.
Buscamos em varias fontes, e recebemos o apoio de nossa orientadora sobre assunto, para que possamos passar da melhor forma possível a maneira em que o empregador e empregado tem que agir perante vários tipos de situações.
É a partir daqui que nasce o objetivo da nossa pesquisa, que é desenvolver e analisar os pontos adequados e inadequados de como cada empregado e empregador devem se comportar no ambiente de trabalho.
Palavras-chave: Comportamento dentro da empresa; competência profissional, empregado e empregador.
1 INTRODUÇÃO
As constantes transformações no cenário mundial tem acirrado a competição nacional e internacional que por sua vez levam as empresas a buscarem por profissionais especializados tecnologicamente atualizados e continuamente treinados para auxiliarem no gerenciamento de seus serviços e projetos.
A empregabilidade, diante desse cenário, exigiu do profissional personalização de métodos de procedimento de trabalho para atender as necessidades e expectativas da organização além de pensamento global, pois a visão empreendedora permite eficácia e flexibilização de atual e a