Relatório fisp 2012
Considerada a maior feira do setor da América Latina e a segunda maior do mundo, são 700 expositores que apresentaram o que há de mais moderno e atual na área de proteção ao trabalhador. Aprendi que à FISP diz ter como objetivo o desenvolvimento de uma cultura cada vez mais prevencionista, não somente no ambiente de trabalho, mas também fora dele, mas eu particularmente vejo um interesse bem maior acima do prevencionismo, que é o financeiro e comercial.
Mas vejo grandes oportunidades nisso tudo; e acho que por ser o segundo maior evento desse segmento, faz com que sintamos orgulho, pois denota ser um grande avanço do nosso país na área de segurança do trabalho.
Paralelo à feira, aconteceu diversos eventos simultâneos como:
- A, 10ª FIRE SHOW, voltada para os segmentos de prevenção e de combate a incêndio. - A EXPO SAMU, Feira dos Fornecedores dos Serviços de Atendimentos Móveis de Urgência, que apresentou equipamentos como: macas, desfibriladores, estetoscópios e outros que fazem parte da rotina desses profissionais da saúde.
Foi muito educativo e salutar ter contato direto com empresas do setor e principalmente com seus produtos. Os visitantes têm necessidades e buscam na feira as soluções presentes nos estandes, conseguindo assim fazer grandes e numerosos contatos, que certamente gerarão