relatório de triagem
Estagiário 1:
Dultinha
Estagiário 2:
RA:
Supervisora:
Catalina Naomi Kaneta
Paciente: Ana Carolina Rossi
Idade: 30
Sexo: Feminino
Estado Civil: Solteiro
Responsável:
Parentesco:
Atendimento1: 06/05/2014
Horário:18:00 às 18:50
Atendimento 2: 19/05/2014
Horário: 18:00 às 18:50
Atendimento 3:
Horário:
Encaminhamento:
Horário:
QUEIXA
Hiperatividade
DINAMICA DO PACIENTE
Respondeu apenas o que perguntava, apesar de falar bastante. Houve momentos em que ela relatava bastante a figura materna e seus familiares.
ENCAMINHAMENTO
Encaminhei-a para futuros atendimentos. Sua queixa maior era relacionado a figura materna e seus comportamentos dentro de casa. Devido à isso, tinha um grande problema em relacionar-se com ela.
ATENDIMENTO 1
Tema Central
Hiperatividade, Relações Familiares e Relações Interpessoais.
Descrição
Observações
Em nosso primeiro atendimento, falou bastante da sua vida pessoal e íntima. Focou bastante no relacionamento com a mãe e com o ex amigo.
Disse que eram muito próximos até o dia em que beberam um pouco e foi abusada sexualmente por ele em uma festa, dentro de um quarto no qual estava a noiva do melhor amigo.
Contou que esse é o motivo que a fez procurar uma terapia, que estava magoada com o que havia acontecido e que sua mãe por saber do acontecido, não ajudava muito. Falou também que este ex melhor amigo a procurou depois do acontecimento mas que não entrou no assunto da festa.
Após isso começou a falar do pai, no qual faleceu ainda quando era criança, contou que em um certo dia ele abusou de sua irmã perto dela. Diz sempre ter sido muito próxima dele, eram grandes amigos, ao contrário de sua irmã mais velha. Falou que ele tinha olhares diferenciados com a filha. Todo esses fatos levaram a mãe de ACR pedir o divórcio, eles eram em 6 irmãos, sendo 3 adotivos.