Relatório de Estágio Supervisionado em Análises Clínicas
Constantin Perskyi (02 de junho de 1854 - 5 de abril 1906) foi um russo cientista que é creditado com a cunhagem da palavra televisão em um artigo lido (em francês) na Feira Mundial Internacional em Paris em 25 de agosto 1900, o1 º Congresso Internacional de Eletricidade , que decorreu de 18 a 25 de agosto. Na época, ele era professor de Eletricidade na Academia de Artilharia de São Petersburgo . Seu papel se referiu ao trabalho de outros pesquisadores no campo, incluindo Nipkow eBachmetiev que estavam tentando usar os fotoelétricos propriedades do selênio como base para suas invenções.
É provável, considerando as datas relativas de vários documentos históricos, que experimentadores alemães primeiro cunhou a palavra Fernsehen, que os russos, em seguida, traduzido para Televidenie e que Perskyi então traduzido do russo para o francês como atelevisão. Isto foi imediatamente relatada na revista The Eletricista como televisão.
A história da televisão
Em 1923 Vladimir Zworykin registra a patente do tubo iconoscópico para câmaras de televisão, o que tornou possível a televisão eletrônica. O primeiro sistema semi-mecânico de televisão analógica foi demonstrado em Fevereiro de 1924 em Londres, e, posteriormente, imagens em movimento em 30 de outubro de 1925. Um sistema eletrônico completo foi demonstrado por John Logie Baird e Philo Taylor Farnsworth em 1927. O primeiro serviço analógico foi a WGY em Schenectady, Nova Iorque, inaugurado em 11 de maio de 1928. Os primeiros aparelhos de televisão eram rádios com um dispositivo que consistia num tubo de néon com um disco giratório mecânico (disco de Nipkow) que produzia uma imagem vermelha do tamanho de um selo postal. O primeiro serviço de alta definição apareceu na Alemanha em março de 1935, mas estava disponível apenas em 22 salas públicas. Uma das primeiras grandes transmissões de televisão foi a dos Jogos Olímpicos de Berlim de 1936. O uso da televisão aumentou