relatorio analise instititucional
Supervisor de Campo: Tania Regina Teixeira Garcia
INTRODUÇÃO
Este trabalho apresenta o estudo da instituição Cras Angelo Lucareli a qual e constitui campo de estagio supervisionado do curso de Serviço Social por meio dos Centros de Referência de Assistência Social - CRAS.
Apresentaremos o estudo institucional do CRAS, com um breve histórico, abordando também alguns aspectos gerais, sua área de abrangência, suas fontes de recursos e órgãos mantenedores, sem deixar de mencionar a estrutura física, objetivos, sua organização, missão e política geral da instituição.
Sua análise da nossa percepção de como surgiu o campo de estágio e como o Serviço Social se vincula no CRAS.
Outra questão apresentada nesse documento é a questão da identificação das demandas, no qual dará qualificação no processo de estagio, que está sendo realizado no CRAS – Centro de Referencia do Serviço Social.
Será abordado o processo de identificação das demandas, descrevendo a metodologia utilizada; os envolvidos nestas questões; as dificuldades na resolução destes problemas; as demandas a serem trabalhadas, desde seus principais pontos até suas prioridades e razões porque foram escolhidas, relatando a avaliação deste processo. IDENTIFICAÇÃO DA INSTITUIÇÃO CONCEDENTE DE ESTÁGIO
CRAS Angelo Lucareli - Centro de Referencia do Serviço Social.
Tipo de instituição:
( x) Pública
( ) Privada
( ) Terceiro setor
( )Outro (mais opções)
Ramos de atividades:
( x)Serviços
( )Industria
( ) outra (mais opções)
End: Av. Joao Rocha de Andrade,589
Bairro: Vila Nossa Sra de Fatima
Cidade: Fartura
UF:SP
DESCRIÇÃO GERAL DA INSTITUIÇÃO
O CRAS Ângelo Lucareli - Centro de Referencia do Serviço Social é o órgão da Prefeitura de Fartura que coordena e executa a Política Municipal de Assistência Social, de forma articulada e integrada