Redação
Eu moro sozinho e se eu ficar em casa o dia todo, vou lavar louça o dia todo. As vezes quando olho a pia tem 3 pratos, 5 copos, oito facas (pra que fui comprar a merdo do conjunto do Foreman, antes com a faca de pão a fazia tudo), 4 garfos e uma porrada de panela.
Se fosse só louça tudo bem, mas não, tem que lavar roupa, passar, limpar o chão.... Um só para um só não dá!!! Tem vezes que acabo de varrer a casa o quarto, onde comecei a varrer, já tá sujo.
Fico imaginando minhas avós, a paterna tinha 9 filhos e a materna oito...se fuderam!!! E ainda tinha os vovôs, que eu dúvido que fissesem alguma coisa. Mas hoje eu as entendo, elas não tiveram uma porrada de filho por que adoravam crianças e queriam a casa sempre alegre... era mão de obra!!!
Quanto mais filho o cabra tem mais coisa para fazer dentro de casa... ai bota mais filho para trabalhar, um arruma, outro passa, outro lava, outro cozinha... depois falam que pobre tem uma porrada de filho... porra a simples, em vez de bolsa família, paga uma diarista pro infeliz... gera emprego e controla a natalidade!
Falando em diarista eu até poderia contratar uma, mas quais são as coisas que ele teria que fazer... cozinhar, isso eu até gosto de fazer, lavar a roupa é com a máquina, varrer o chão, apezinho pequeno nem dá trabalho! A louça, sim ela poderia lavar a louça, mas a louça ia continuar aparecendo, e ela nao estaria aqui o tempo todo para resolver esse problema, afinal ela é uma diarista! E, convenhamos, contratar empregado domésticas como antigamente, que dormia e tudo, hoje tá foda!!! Tem que assinar a carteira, pagar 13, que eu não recebo, dar férias, que eu não tenho. E se ela ficar grávida!!! Não de mim, claro! No final quem se fode sou eu!
Afinal o que é uma