RECURSO ORDINÁRIO
Processo nº ___________
ANTONIO, já devidamente qualificado nos autos da RECLAMAÇÃO TRABALHISTA por si movida em face daEmpresa X e Y ltda,tendo tomado ciência da r. sentença e com ela não se conformando, vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por seu advogado que esta subscreve, interpor
RECURSO ORDINÁRIO
Com fundamento no artigo 895 da CLT , de acordo com a razões em anexo as quais requer que sejam recebidas e remetidas ao Egrégio Tribunal Regional da..........Região, nos moldes de direito.
Segue comprovante do recolhimento das custas e depósito recursal.
Nestes termos, pede deferimento.
Fortaleza, (dia) de (mês) de (ano) Nome do advogado
Número da OAB
RAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO
Origem: 2º Vara do Trabalho de Fortaleza Estado do Ceará
Processo nº ____________
Recorrente: ANTONIO
Recorrido: Empresa X e Y ltda
Egrégio Tribunal Regional da __ ª Região
Nobre Turma
Ilustre Julgadores
1 - RESUMO DOS FATOS.
Foi indeferido na reclamação trabalhistapelo MMº juiz a quo, sob os protestos deste Recorrentea oitiva das duas testemunhas do reclamante, alegando que ambas estavam litigando contra o mesmo empregador, julgando todos os pedidos formulados improcedentes, o que , porém, não pode prevalecer.
O reclamante pleiteava na inicial o pagamento de horas extras e reflexos, da indenização, da integração dos salários ”por fora”, da incidência do FGTS , do aviso prévio indenizado e da multa do artigo 477 da CLT, uma vez e as verbas rescisórias foram pagas no primeiro dia após o decurso dos trinta dias do aviso prévio indenizado.
02-PRELIMINARES
2.1 DOS MOTIVOS DA REFORMA DA RESPEITÁVEL SENTENÇA .
Não torna suspeita a testemunha o simples fato de estar litigando ou de ter litigado contra o mesmo empregador( Súmula nº 357 do TST)
Referida súmula menciona “o simples fato”, o que exclui a hipótese de troca de