Ratos Virtuais Fisio
CCK atua para provocar a contração da vesícula biliar e do pâncreas a secreção de enzimas. O fluxo de fluido de ambos os ducto biliar comum e o ducto pancreático principal é substancialmente aumentada. O CCK não afetar significativamente as glândulas salivares, os níveis de glicose no sangue, pH do estômago, o pH do ducto pancreático, ou motilidade do Trato GI.
Hormônio 2: Secretina
A secretina atua para aumentar a secreção de bicarbonato as células do ducto que reveste o pâncreas. Portanto, o pH das principais secreções pancreáticas aumentam de conduta (torna-sefundamental) e o volume de fluido que é segregado irá aumentar. Não outras diferenças significativas são vistos em comparação com o rato controle.
Hormônio 3: ACh
ACh imita os efeitos da nervoso parassimpático sistema no trato GI. Portanto, em geral, motilidade e atividade secretora irá aumentar. Isto pode ser observado através do aumento de fluido do salivar adesiva, bem como o aumento da motilidade do estômago e intestino delgado. Note-se que o único hormônio que vão provocar a contração da vesícula biliar é CCK (assim não alteração significativa é observada). No entanto, contrações fortes na parede do GI são vistos. ACh não faz muito, afetar os níveis de glicose no sangue
Hormônio 4: Gastrina
A gastrina atua sobre as células parietais do estômago para aumentar HCl e secreção de fator intrínseco. por causa de níveis aumentados de HCl, o pH do estômago diminuir (tornar-se mais ácida). Além disso, um pequeno aumento da motilidade no estômago e intestino delgado ocorre. Nenhuma outra medida são significativamente afetados.
Hormônio 5: GIP
GIP atua para inibir a motilidade gástrica, a força de contração, e a liberação de HCl a partir das células parietais o estômago. Devido a níveis diminuídos de HCl, a pH do estômago torna se menos acidico. Mais importante, no entanto, GIP estimula a liberação de insulina. normalmente, a insulina é liberada na corrente sanguínea após um refeição para