Rascunho
Folgas quizenal, sairia na sexta cedo, e voltaria na segunda cedo.Salário tal,registro na carteira,ferias,décimo terceiro, passagem paga, e despesa.
Conhecei a trabalhar em Novembro de 2010;logo nos primeiros quinze dias, ela disse que era pra mim cuidar do menino direito a noite, porque ela não suportava o choro da criança.
Reclamei a ela que eu não descansava, pois Matheus acordava toda hora; ela arrumou uma foguista de quinze em quinze, dias pra dormir com ele, só a noite, ou quando ele fica doente.
Começou a deixar Matheus sob a minha total responsabilidade, não só ele como o maior também de 8 anos.
Com o passar dos dias fui percebendo que Carolina era uma pessoa estressada, gritava, ofendia por qualquer coisa e volte e meia tirava o marido do quarto a ponta pés.
Final do ano ela viajou pra praia com o marido levando as crianças e eu junto, passei o natal trabalhando; lá ela bebia e brigava feio com ele.
Na primeira semana de Janeiro, ela me chamou e disse que ia aumentar um pouco o salário e me dar Unimed; porque eu era um pessoa muito boa e de confiança, e que ia precisar muito de mim, disse que ia pra Disney com o filho Pedro, e que eu ia ficar só com o Matheus durante 10 dias, sob minha responsabilidade.
Ela foi em Fevereiro, e na casa ficou a cozinheira,o marido e eu. A cozinheira ia pra casa todo dia. Um semana antes dela chegar, o marido dela chegou em casa por volta das 22 horas da noite, completamente bêbado, com os olhos esbugalhados, e tentou me assedia por 2 vezes naquela noite, passei as maiores torturas, a noite sem dormir, com medo, ele só não fez nada porque eu ameacei de deixar ele sozinho com o menino. Só não fui embora, pra não deixar o menino sozinho. No dia