Raiva/Amor
Tenho dias bons e dias ruins, e é claro que gostaria sempre estar de bem com a vida. Mas nem sempre é assim. Quando estou com raiva não gosto de esconder isso, gosto de falar o que está acontecendo, mesmo que ocasione briga. Sabe aquele momento em que a raiva te completa e você fala tudo que deve falar você se sente bem na hora, mas depois pensa melhor e respira fundo, conta até dez e lembra que é preciso paciência, porque tudo que invejam ou que querem provocar raiva é por sentir inveja e se sente inveja e porque queria estar onde estou ser o que sou.
Amor
Pra mim amor é sentir algo que seja verdadeiro, demonstrar se importar com a pessoa que se gosta, querer saber se ela está bem e ajudá-la se não está. Se importar com o que acontece na vida dela, fazer parte da vida do outro não ser só mais um na vida de quem você ama, aceitando seus defeitos, lidando com suas dificuldades. Amando a pessoa no momento que ela não merece, pois esse é o momento que ela mais precisa, é trocar seu sorriso pelo dela e até mesmo sua felicidade pela dela. É lutar contra tudo e contra todos pela felicidade dos dois. Amor é se doar a pessoa viver com ela, por ela, o amor prevalece se ele for verdadeiro.
Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
Mario Quintana