RAFAEL 3 ETAPA 2015
TIBÉRIO, nacionalidade, filiação, estado civil, profissão, portador da carteira de identidade nº .........., inscrito no CPF-MF sob o nº ............ residente e domiciliada à Rua .........., nº ..., Bairro, Cep.: .............., em Caratinga/MG, neste ato representado por seu advogado que esta subscreve, com escritório situado na Rua ........, nº ..........., Bairro, Cep.: .........., em Caratinga - MG, onde receberá intimações, vem muito respeitosamente perante Vossa Excelência propor:
AÇÃO CAUTELAR DE PRODUÇÃO ANTECIPADA DE PROVAS C/C PEDIDO DE CONCESSÃO DE MEDIDA LIMINAR
Em face de TÍCIO, nacionalidade, filiação, estado civil, profissão, portador da carteira de identidade nº ........., inscrito no CPF sob o nº ......., residente e domiciliada à Rua ......, nº ...., Bairro, Cep.:.........., em Caratinga/MG, pelos motivos de fato e de direito que seguem:
DOS FATOS
No dia 15-06-2015, por volta das 23:30 na Av. Olegário Maciel, próximo ao Banco Mercantil do Brasil, cidade de Caratinga/MG, registrou-se um atropelamento provocado pelo o réu TÍCIO, acidente o qual teve como motivo a alta velocidade a que conduzia seu veículo sendo esta acima do permitido para aquela via, acabou por atropelar o autor, Sr. TIBÉRIO , causando-lhe danos materiais e morais.
No momento do acontecido a Sr. Helena passava pelo local, ondepresenciou todo o ocorrido, sendo ela uma pessoa portadora de moléstia grave.
Considerando que a Sr. Helena foi a única testemunha e por ser portadora de deficiência, há portando, justo receio que ao tempo da realização da prova a ser realizada no da Audiência de Instrução e Julgamento, a mesma já tenha falecido ou esteja impossibilitada de dor.
Considerando o disposto dos artigos 846 e seguintes do Código de Processo Civil, observamos que o Sr. Tibério se resguarda a produção antecipada da prova, tendo