r7r7r6d6d
474 palavras
2 páginas
Bsbsbsnmlaoaiajwbwvhqiakanaveentão já vou adiantando que é coisa velha e o texto é gigante, se não quiser não leia e espere um resumo ou comentários do pessoal. Não tem muita graça mas to postando pois alguém pode gostar e como o boteco tá meio parado mesmo, aqui vai o texto:Meu nome é Afonso Soares de Melo, e resolvi contar algo que se passou comigo: Estava sentado no meu escritório quando lembrei de uma chamada telefônica que tinha que fazer. Encontrei o número e disquei. Atendeu-me um cara mal humorado dizendo:
- Fale!!!
- Bom dia. Poderia falar com Andréa? O cara do outro lado resmungou algo que não entendi e desligou na minha cara. Não podia acreditar que existia alguém tão grosso. Depois disso, procurei na minha agenda o número correto da Andréa e liguei. O problema era que eu tinha invertido os dois últimos dígitos do seu número. Depois de falar com a Andréa, observei o número errado ainda anotado sobre a minha mesa. Decidi ligar de novo. Quando a mesma pessoa atendeu, falei:
- Você é um Filho da puta!!! Desliguei imediatamente e anotei ao lado do número a expressão "Filho da puta" e deixei o papel sobre a minha agenda. Assim, quando estava nervoso com alguém, ou em um mau momento do dia, ligava prá ele, e quando atendia, lhe dizia "Vouwkqnwv tu zoalamwvwuwiaentão já vou adiantando que é coisa velha e o texto é gigante, se não quiser não leia e espere um resumo ou comentários do pessoal. Não tem muita graça mas to postando pois alguém pode gostar e como o boteco tá meio parado mesmo, aqui vai o texto:
Meu nome é Afonso Soares de Melo, e resolvi contar algo que se passou comigo: Estava sentado no meu escritório quando lembrei de uma chamada telefônica que tinha que fazer. Encontrei o número e disquei. Atendeu-me um cara mal humorado dizendo:
- Fale!!!
- Bom dia. Poderia falar com Andréa? O cara do outro lado resmungou algo que não entendi e desligou na minha cara. Não podia acreditar que existia alguém tão grosso. Depois disso, procurei na minha