Questões de hardware
3-)
4-) LED é um componente eletrônico que tem a característica de gerar luz, consumindo muito pouca energia elétrica para isso. Na verdade LED é a abreviação de "light-emitting diode" (traduzindo: diodo emissor de luz).
5-) Impressoras matriciais: possuem mecanismo semelhante a máquina de escrever. Impressoras Jato de Tinta: a impressão é feita por meio de centenas de gotas muito pequenas de tintas, as quais são liberadas a partir de uma minúscula abertura existente nos cartuchos de tintas. Impressoras á Laser: as impressoras a laser oferecem impressões de excelente qualidade e em velocidade bem superior às “jato de tinta”. Elas utilizam um toner no lugar do cartucho de tinta. Impressoras térmicas: Este tipo de impressora requer um tipo de papel especial também, chamado papel térmico. O seu funcionamento é simples: quando a cabeça térmica passa sobre o papel, este fica escuro nas regiões onde é aquecido, produzindo assim a imagem, ou texto. Plotter: Os plotters do tipo impressão normalmente fazem uso da tecnologia jato de tinta para a criação dos banners e faixas. Impressora Dye-Sublimation: elas utilizam o filme dye plástico difusivo. A cabeça de impressão esquenta o filme e vaporiza a imagem no papel. Impressoras Tinta Sólida: Este tipo de impressora utiliza um bloco sólido de tintas, as quais passam por um processo de mudança de fase no momento da impressão. São mais comuns em ambientes industriais, principalmente nos setores de design e embalagens. Impressoras Sublimação: Aplicações de artes gráficas em geral fazem uso deste tipo de impressora, já que além de imprimir no papel, a tinta em gás também adere em alumínio, aço inox e até tecidos de poliéster. Seu custo, no entanto, é bastante elevado.
6-) K6 - Substituiu o AMD K5 e foi o primeiro a superar o processador Pentium em termos de desempenho. O AMD K6 trabalhava a 200 MHz, possuía 64 KB de cache L1