Querido
-Como? Eu descubro que vou casar daqui a três meses com alguém que eu nem conheço, e você vem com por favor?
-Jungkook, eu sinto muito, mas é necessário!
-Quer dizer que eu virei à galinha dos ovos de ouro dessa família? A culpa não é minha se vocês simplesmente decidiram falir!
-Vocês? Você nunca gastou um único real do dinheiro que nós possuíamos? Eu e seu pai nos sacrificamos para fazer todos os seus caprichos e agora a culpa é somente nossa?
-Pare com isso, eu não vou me casar.
-Você vai se casar sim, Jungkook. Está decidido. –ChoHee falava com autoridade, retirando-se da sala, logo, deixando Jungkook sozinho.
No seu quarto, Kook podia ouvir perfeitamente risadas e vozes vindas da sala de estar, até que resolveu descer e se deparou com seus pais e um casal sentados no sofá, e ouviu sua mãe chama-lo:
- Jungkook! Venha aqui, não seja mal educado com os convidados, hein? -Sua mãe dizia num tom risonho.
Jungkook apenas fez o que ela pediu, descendo lentamente as escadas enquanto todos o observavam. Logo, Jungkook se encontrava na sala de estar, fazendo uma longa reverência ao casal desconhecido. Assim, saindo rapidamente para a cozinha.
-Oh, o filho de vocês é realmente adorável! – Jungkook podia ouvir a voz feminina do cômodo ao lado, onde se inclinava praticamente exposto ali.
-Sim, sim, ele está completamente ansioso pro casamento, quer muito conhecer SaeJin! –Disse HyunShik, seu pai.
Ouvir seus pais falarem de como estava feliz para seu casamento o deixou irritado, como eles tinham coragem de obrigá-lo a se casar e ainda dizer que estava feliz? Aquilo era inadmissível para Jungkook. O mesmo saiu daquela cozinha de forma discreta, querendo sair correndo, já não aguentando mais ouvir aquela maldita conversa de casamento.
-Quer dizer que meu jovem Kookie vai se casar, huh? – Seu melhor amigo, Jimin, dizia segurando