qualidade
2) As regras são importantes para que a empresa produza bens e serviços com qualidade. Se surgir uma idéia sobre um produto novo as regras não devem impedir que essa idéia seja executada. O importante é que esse produto seja produzido com qualidade seja seguro e que não prejudique o cliente. Como diz o texto “a questão não é limitar a criatividade e sim que se tenha método” para se produzir com qualidade.
3) O CMM descreve os estágios de maturidade por que passam as organizações enquanto evoluem no seu ciclo de desenvolvimento de software, através da avaliação contínua, identificação de problemas e ações corretivas. O CMM fornece às organizações sobre como ganhar controle do processo de desenvolvimento de software e como evoluir para uma cultura de excelência na gestão de software. O objetivo principal nas transições dos níveis de maturidade é a realização de um processo controlado e mensurado que tem como fundamento a melhoria contínua.
4) Todos os produtos devem ser produzidos com qualidade como a fabricação de remédios que são produtos que requer muita atenção, é preciso que se tenha cuidado com a fórmula, a dosagem certa, a embalagem, o armazenamento, o transporte, além da importância de como é feito a venda. É preciso que além de ter o remédio de qualidade se tenha o serviço certo para que o cliente compre aquilo que ele realmente precisa. O farmacêutico não pode indicar o remédio errado e nem a dosagem errada, precisa estar bem instruído para vender o remédio certo.