Psicologia de Directioners
2410 palavras
10 páginas
-Lizie para de bancar a difícil, você ta se coçando pra voltar a Londres, deixa de besteira. –disse Zayn cozinhando enquanto eu reclamava sobre a vida sentada na mesa.-Pode até ser, mas..... meu pai só quer que eu vá pra lá, para voltar a correr, como os Tomlinson sempre fizeram. –respondi me levantando e indo ver o que o moreno estava fazendo no fogão. –Ainda mais, porque vai começar aquela nova proposta de Formula 1 só para “Teens” que é a maior baboseira. –disse o abraçando.
-Okay, é meio obvio isso Liz, até porque você é a melhor piloto feminina com menos de 20 anos e ainda por cima é uma Tomlinson. –disse beijando minha testa.
-Ta, mas você é um Malik, e não vai correr, porque EU tenho que correr? Sem você não vou a lugar nenhum amor. –disse e ele riu.
-Quem disse que não vou correr? Eu vou sim, faz uma semana que confirmei minha presença. –respondeu e cutuquei sua costela, que o fez dobrar o corpo.
-Vadio, então quer dizer que ia competir sem mim? Fique sabendo que vai dormir no sofá essa noite. –disse me soltando dele e indo para a sala.
-Eu já comprei nossas passagens, arrumei nossas malas, fui bondoso com você e agora me manda dormir na sala? –perguntou indignado da cozinha com uma colher na mão.
-Você faz muitas coisas escondidas, por isso que não eu estava achando algumas coisas esses dias, mas se é assim, okay, vamos para Londres e depois para o resto dos países , quando saímos? -disse me virando e olhando para ele.
-Se você quiser e vai querer......saímos amanhã de manhã. –respondeu dando de ombros e voltando ao fogão.
Zayn é o namorado mais perfeito que já tive, quer dizer, éramos super melhores amigos até um ano atrás, ao mesmo tempo em que ele é misterioso, ele pode ser adorável, não me conformo com a beleza, voz, habilidade de desenho e varias outras coisas que ele possui.
-Ta fazendo o que Zie? Olhando pra TV desligada. –falou aparecendo na minha frente de repente, me tirando do devaneio.
-Pensando apenas, o jantar já esta pronto?