Protocolos de estetica
Eletrolifting
Esta técnica é muito usada para atenuar linhas de expressões profundas ou superficiais e também para melhorar quadros de estrias, dando resultados visíveis logo na primeira aplicação.
Este método é feito através da corrente galvânica, onde se utiliza uma agulha adaptada a um eletrodo tipo caneta conectado ao pólo negativo.
A punção da agulha sobre a pele provoca uma reação de estimulação que traz como resultado o preenchimento do conteúdo das rugas ou estrias, suavizando o aspecto da pele.
PROTOCOLO
Técnica de Eletrolifting para linhas superficiais e profundas:
1 LIMPAR a pele com loções de limpeza adequadas ao tipo de pele, para a remoção dos acúmulos de impurezas na camada superficial.
2 TONIFICAR para remover as impurezas que a limpeza não remove.
3 ESFOLIAR para remover as células mortas, as impurezas mais arraigadas e separar os corneócitos.
4 TONIFICAR novamente para equilibrar o pH da pele.
5 VAPORIZADOR CK 100 por 10' para emoliência, baixar a resistência da pele e oxigenar as células.Nos 5' finais acionar a função OZÔNIO para matar fungos e bactérias.
6 ELETROLIFTING usando a técnica de arranhamento ao longo das linhas superficiais ou rugas, até causar hiperemia.Para rugas muito profundas recomenda-se a utilização do método de punturação.Coloque compressas de algodão embebido em loções calmantes ou anti-sépticas nas regiões punturadas.
7 ALTA FREQUÊNCIA use por 3' com eletrodo tipo Standard pequeno ou grande, nos locais "galvanopunturados", com método fluxação (contato direto com a pele) para acalmar e densifectar o local.
8 MÁSCARA com princípios ativos antiinflamatórios pó 20', remova em seguida.
9 FINALIZAR com hidratantes com F.P.S.
PROTOCOLO
Técnica de eletrolifting para melhora no quadro de estrias:
1 LIMPE o local a ser tratado, com loções de limpeza corporal, para remover as impurezas da superfície da pele.
2 TONIFIQUE a região, para complementar a limpeza.
3 ESFOLIE o local