Projeto futebol
JOCA DINIZ
DE
BEACH SOCCER
Afim de divulgar o beach soccer (Futebol de areia) em Aracaju, o projeto Joca Diniz visa criar uma escolinha de beach soccer gratuita para crianças carentes com o intuito de incentivar a prática de esporte, socialização, convivência em grupo, disciplina entre outros valores. E com isso mostrar o valor do esporte na criação do cidadão.
O beach soccer foi criado no Rio de Janeiro na década de 90 nas areias de Copacabana, em pouco tempo virou febre no Rio de Janeiro e hoje conquista o mundo com competições internacionais.
O projeto consiste de uma escolinha que contará com professor e instrutor vindo do Rio de Janeiro e pretende atingir a meta de 150 crianças.
Público Alvo: Crianças de 7 a 15 anos.
O projeto também fará uma peneira afim de montar uma seleção de beach soccer que represente Aracaju nos campeonatos regionais e brasileiro na categoria adulto.
Comissão Técnica:
Instrutor – Sérgio Henrique Barbosa Pinto ( Serginho ) pentacampeão de beach soccer no Rio de Janeiro, ex-atleta da seleção de beach soccer de Niterói com passagens por times como Vasco-RJ e América-RJ.
Auxiliar – Pablo Ribeiro ex-jogador do América-RJ e Olaria-RJ.
Material Necessário:
10 – Bolas Oficiais
2 – Pares de Redes (Tamanho oficial Fut 11)
20 – Cones
200m de Corda para marcação do campo
2 – Apitos
50 – Coletes 1- Cronômetro de Mao
20 – Bambolês
Retorno Publicitário:
O projeto Joca Diniz pretende cercar o espaço do campo com placas publicitárias de 2x1m. Assim associando a logomarca da sua empresa a um projeto social onde visa simplesmente a saúde e o bem estar do futuro do nosso país.
Valor Mensal da exposição da placa seria de 200,00 podendo no máximo chegar a 20 placas para que não prejudique a visibilidade dos anunciantes e nem provoque uma poluição visual, sempre respeitaremos e evitaremos a concorrência entre os seguimentos.
Ex: McDonald’s e Bob’s.
A renda das placas servirá para custear o projeto,