Portuguêsss
1758 palavras
8 páginas
Se eu desistir agora, Não vou voltar a tentar. Só tu ficarás a perder Por não tentar… Dei tudo por tudo. Até as lágrimas se soltarem. Se o teu amor perdi? Não sei… Mas ganhei amor por mim. Não errei… Sofri… Mas não me arrependo, Pois cresci.Numa rodinha de homens o assunto são putas. Numa rodinha de mulheres o assunto são filhos da puta.
"Eu até topo o jogo, mas não como reserva."
Não tenha medo da quantidade absurda de carinho que eu quero te fazer. Nem de eu ser assim e falar tudo na lata. Nem de eu não fazer charme quando simplesmente não tem como fazer. Nem de eu te beijar como se a gente tivesse acabado de descobrir o beijo. Nem de eu ter ido dormir com dor na alma o fim de semana inteiro por não saber o quanto posso te tocar. Não tenha medo de eu ser assim tão agora. Nem desse meu agora ser do tamanho do mundo. Eu estou tão cansada de assustar as pessoas. E de ser o máximo por tão pouco tempo. de entregar tanta alma de bandeja pra tanta gente que não quer ou não sabe querer.
“Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo."
"E mesmo que meus passos sejam falsos, mesmo que os meus caminhos sejam errados, mesmo que meu jeito de levar a vida incomode, eu sei quem sou... e sei pelo que devo lutar. E se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha FÉ!"
Há coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir.
Como deve ser bom ligar e dizer "aconteceu algo terrível, sinto que não vou suportar" e ouvir "senta e me espera, tô indo agora te ver"
É no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir.
"Às vezes sinto falta, às vezes acho que é um alívio estar longe."
"Feliz do homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.”
"Cada um acredita no que é mais confortável."
Aprendi a me virar sozinha e se