Portifolio Grupo
INTRODUÇÃO. .................................................................................. 4
DESENVOLVIMENTO ..................................................................... 6
CONCLUSÃO ................................................................................... 8
BIBLIOGRAFIA................................................................................ 9
1. INTRODUÇÃO
Com o título “Pagé, orgulho do município”, iremos iniciar nosso trabalho expressando nossa admiração e reconhecimento a essa empresa que certamente é uma das bases para a economia na nossa cidade, gerando muito empregos diretos e indiretamente, fazendo inicialmente com que a nossa cidade tenha expressão no cenário metalúrgico nacional. Bom, temos que quase por obrigação explicar um pouco da historia e dos benefícios que essa empresa nos proporciona a tanto tempo.
Com um pequeno torno e uma ferraria, a Industrial Pagé iniciou as suas atividades em 13 de agosto de 1964, voltada para o conserto de peças de tratores e caminhões. Mais tarde passou a produzir fornos para farinha de mandioca, arados, grades, e outros equipamentos agrícolas. Em 1980 transferiu-se para novas instalações e passaram a fabricar equipamentos completos para armazenagem de grãos, transporte e beneficiamento.
Situada ás margens da BR101, no Km 414, em Araranguá, Santa Catarina, possui amplas e modernas instalações industriais e administrativas, com uma área disponível de 94.000m2 e área construída de 21.506m2. A Pagé trabalha com frequentes atualizações, investimentos e modernização de seu parque fabril, utilizando os mais modernos conceitos de sistemas de produção juntamente com programas e ferramentas de qualidade, refletidos na excelência de seus produtos. O seu quadro de funcionários é formado por profissionais altamente qualificados, com técnicos e projetistas de grau médio e superior.
Os atuais equipamentos fabricados