política
Horário político, o mal desnecessário.
Vamos falar sério, o horário político consegue unir o inútil ao desagradável e não há humano em sã consciência que fique diante da tv para assisti-lo. Tem quem o veja para dar umas risadas, mas, sinceramente está na hora de encarar as eleições com um pouco mais de sobriedade. Isso, claro, não se faz vendo candidato em propaganda.
Vamos então, questionar sério mais uma vez? – Quem aqui assiste a propaganda eleitoral gratuita? E quem realmente acredita nas promessas que são apresentadas?
Certamente, haverá um ou outro que perde 30 minutos do seu tempo vendo promessas e mais promessas que jamais serão cumpridas, mas a maioria dos eleitores não se dá nem ao trabalho.
A meu ver, o horário político não nos agrega em nada. São palavras jogadas ao vento, promessas que ficarão no esquecimento e puro merchandising para se auto promover e ao seu próprio partido.
E então, a quem serve a propaganda eleitoral gratuita afinal?
No momento, serve somente aos próprios políticos, que por sua vez, não tem que encarar entrevistas e podem mostrar seus belos sorrisos e vidas exemplares, aos marqueteiros, que criam campanhas publicitárias perfeitas, aos diretores, cinegrafistas e fotógrafos, que finalmente conseguem um trabalho melhor remunerado. Enfim, serve para pessoas que dê algum modo se beneficiam com aquela “palhaçada”.
Os brasileiros precisam despertar! Acordar e fazer acontecer!
Se você, assim como eu, quer melhorias para seu país, comece então a analisar melhor seu candidato. Assista aos debates, leia entrevistas e quanto ao horário político, seria ótimo se por algum motivo, esse passasse a não existir mais.