Poesia
"Pois bem, hoje acordei com o coração apertado e triste. Sinto que a vida sempre me coloca em situações de extrema tristeza ou solidão (mesmo quando estou acompanhada). Um conhecido na última quinta me observando, disse que eu conseguia desligar minha mente em meio a uma multidão com tamanha perfeição e tranquilidade que eu o assustava.
Mas não é que eu ...consigo desligar, as vezes é preciso. Nem sempre encontro condições de existir em meio a muita gente. Principalmente quando minha mente e meu coração estão tristes.
São nessas situações que sinto o medo me consumir por dentro e por fora, deixando exposto apenas uma casca. Sendo essa a melhor máscara que posso e consigo usar para viver em sociedade. Acabo por não desfrutar da Vida como ela se apresenta a mim. Esclarecendo melhor, acabo não vendo e vivendo como devo e preciso.
Sinto minhas energias se exaurindo, mergulho em uma tristeza sem fim. Aceitar toda essa situação e condição em que me coloca diante da vida, soa-me como derrota ou sentença de morte. Sepultamento dos meus sonhos, desejos e valores. Aceitar não é o mais fácil a se fazer e sim o mais covarde.
Por anos travei uma batalha com meus Queridos Monstros (ciúmes, medo e insegurança), e hoje me vejo em guerra novamente. Mas as armas são outras. Pc's, notes, e cel's....Armas com as quais não quero e não posso travar nenhuma batalha.
Enfim, a vida é assim. Se ela segue comigo ou eu sigo com ela ainda não sei. Mas uma hora dessas descubro e aviso aos interessados.
Obrigado ^^ "
P.s.: Só um desabafo, triste mas só isso. #26