poemas
Mandei o meu anjo da guarda para te proteger. Pouco tempo depois voltou, perguntei-lhe porque voltou tão cedo e ele respondeu-me:”…um anjo nunca protege outro”!
Quem me dera poder estudar a geografia do teu corpo, a história dos teus lábios e o português da tua língua.
Estão 23 pessoas a passear, 34 a fazer amor, e a mais fofa de todas a ler esta mensagem.
Apaga a luz do teu quarto, abre a janela e deixa entrar o silencio da noite, ouve o riso das estrelas, sente o beijo que a lua te da em meu nome….
Olha para o céu! Procura uma estrela…vês alguma coisa?...claro que não, a coisa mais bela e brilhante não esta no céu , mas a ler esta mensagem.
Informação meteorológica já a seguir - - - - - - -» precipitação de saudades, distribuição de beijos por toda a região facial com fortes rajadas de carinho.
O mar falou-me das riquezas que nele habitam, dos impérios que o rodeiam, falou-me da sua grandeza de vida, eu… falei-lhe de ti e ele sentiu-se pequeno.
Se os teus lábios são veneno e matam quem for beijada, então eu morro de desejo de morrer envenenada.
Á noite quando olhares as estrelas, lembra-te de mim, porque cada uma delas tem um beijo meu para ti.
Alerta! Foi detectado um formigueiro gigante em redor deste telemóvel, possíveis causas … seres a coisa mais doce do mundo.
A minha vida pode dar 1000 voltas, posso ir a 1000 lugares diferentes mas não vou encontrar ninguém de tão especial como tu.
Em ti penso 25 horas por dia, por ti faço horas extras.
Ama quem te ama e não quem te sorri. Quem te sorri engana e quem te ama sofre e gosta de ti.
Um aviso: olha por ti. Um favor: não mudes. Um desejo: não te esqueças de mim. Uma mentira: não gosto de ti. Uma verdade: tenho