Poema
Hoje pela primeira vez tive coragem para expor meus pensamentos neste documento, tenho que confessar; não é nada fácil, pois alguém pode ler isto e com certeza me encontrarei numa situação no qual eu chamo de: constrangedora!
Há um tempo atrás, me vi fora do meu foco, do meu alvo, que é Jesus; o Senhor da minha vida! Mas eu agradeço muito ao meu Deus que pela sua infinita misericórdia, me deu o alerta para que eu acordasse e voltasse para meu foco principal! Quero expor aqui o que eu passei: me senti triste, mas para aquele que tem Jesus é feliz; me senti sozinha, mas para aquele que tem Jesus nunca esta só; me senti vazia, mas aquele que tem Jesus nunca esta vazio; me senti sem valor, mas para Jesus eu tenho valor!
Na verdade, o inimigo queria que eu me sentisse assim, ele queria que eu me perdesse do caminho. Sabe, eu fico aliviada em saber que tem alguém que se importa comigo e que me ama e esse alguém é Jesus! Na minha face rolam lagrimas de alegria, quando me lembro daquilo que Deus me prometeu naquele dia em que Ele levou minha mãe para junto D’Ele, que Ele sempre estaria comigo e até hoje Ele permanece fiel a mim, assim como esta escrito em II Timóteo 2.13:
“Se formos infiéis, Ele permanece fiel: não pode negar– se a si mesmo.”
Quando paro para pensar sobre a minha vida, eu vejo o quanto sou egoísta e injusta com aquele que só me faz o bem. Sei e reconheço que sou pecadora, e é por isso que sempre, sempre eu peço perdão a Deus por meus erros e pecados, mas mesmo assim eu acho que é pouco.
Deus tinha me dito na virada de 2011 para 2012, que por eu ter sido fiel no meu pouco, Ele seria fiel no muito comigo, disse- me mais, Ele disse que me abençoaria com bênçãos tão grandes que eu diria: “É pra mim todas essas bênçãos?”. Estou no aguardo, pois tudo o que eu pedi a Ele, eu recebi, vou dar uns exemplos, a minha TV de 32 polegadas (só Deus sabe o quanto eu sonhei com ela!), meu notebook (esse me ajudou muito a fazer