Plano de negócio de uma confecção
produto/serviço = identificação do que se quer desenvolver como futuro negócio.
Identificamos que o grupo tem uma experiência considerável no ramo de confecção de roupas. De 5 pessoas, 3 trabalham ou já trabalhando no ramo, além de experiências administravas, e de vendas.
A escolha pelo produto não foi fácil, mas escolhemos roupas femininas pelo favorecimento do mercado, em procura e demanda. O Brasil esta crescendo, e hoje as classes C e D entraram pra permanecer no mercado consumista, mas as classes A e B mostram a sensualidade e o vigor Brasileiro, e isso vem da cultura.
Percebemos como podemos manter um ótimo negócio, por isso decidimos criar uma confecção de roupas feminias.
mercado de atuação desse produto/serviço.
CLIENTE/CONSUMIDOR (mercado consumidor)
perfil do cliente que utiliza esse produto/serviço.
Algumas empresas varejistas do setor de vestuário de moda feminina de alto padrão no Brasil.
Empresas de moda feminina:
M.Officer
A marca trabalha com o publico A e B, com mostruários voltados aos adolescentes e mulheres que gostam de deixar seu corpo a mostra. Alem de conforto e qualidade a marca trabalha com sensualidade, que na visão do fundador Carlos Miele, o Brasil é um país com a cultura sensual, e ele foca em mostrar isso, com principalmente Vestidos e saias.
Por esse motivo, eles exigem perfeição nos seus mostruários, principalmente nas cores, pois a marca da preferência a tecidos tecnológicos.
É uma marca que sempre esta lançando novas peças, e constantemente está repondo seu estoque, pelo grande fluxo de vendas. Por esse fator, ela não prioriza datas de entrega, trabalhando de acordo com a confecção e não com exigências.
BobStore
A BOBSTORE é voltada ao publico A e B, e ela tem o objetivo de agradas a mulher em frente ao espelho. A verdade refletida na escolha é a mais importante e valiosa. Se a mulheres tiver se sentido bem com a imagem que enxerga ali, estará segura, e logo, poderosa, bonita e feliz.