Plano de cftv
No caso de uma emergência (REMOÇÂO DE PACIENTES), temos que alinhar com a equipe de Segurança Patrimonial. Os devidos pontos.
Os vigilantes que estiverem mais próximos a um cruzamento de vias, de imediato quando houver um incidente com alguma (Vitima) integrante que presta serviço na empresa. Devera imediatamente efetuar o transito no local facilitando a passagem segura para a ambulância. Certificando que toda a via de acesso de mão esteja em seu domínio. Deixando livre apenas a mão de direção da ambulância.
O vigilante que estiver prestando serviço no posto apoio ao motorista devera se locomover para frente do GATE, assim executar uma via de acesso mais rápido para a passagem segura da ambulância. Assegurando que todo o fluxo de veículos esteja em seu domínio. Em caso de engarrafamento no local poderá o mesmo direcionar a ambulância para a contra mão de direção, salientando que ele deve ter certeza que todo o restante do percurso estará seguro para a passagem da ambulância. Efetuando contato com o vigilante que estará dando apoio mais a frente.
Os vigilantes do posto Portaria Principal, deveram ser organizados para que cada um cubra um ponto estratégico para a livre passagem da ambulância. No caso um vigilante de imediato, ira cobrir o cruzamento de via de acesso externo (na frente do portão da portaria principal). Dando preferência para a saída da ambulância segurando todo o fluxo de veículos deixando livre a mão de direção da ambulância. O outro vigilante cobrirá outro ponto estratégico o OCR próximo à portaria principal, Orientando o trânsito. Se for o caso de engarrafamento no local terá o dever de achar o caminho mais rápido orientando o condutor da ambulância, podendo também direcionar a viatura da ambulância pela contra mão de direção. Salientando que o vigilante terá que ter a plena segurança que o transito estará em seu domínio. Os demais vigilantes que ficar na portaria principal efetuaram a passagem segura da