planejamento de aula
JAIR AGRIPINO CORRÊA taís pinto de oliveira
Produção textual - GRUPO
Pelotas
2014
angelica cristina douglas laner eliane radmann scherdien
JAIR AGRIPINO CORRÊA taís pinto de oliveira
Produção textual – GRUPO:
Trabalho apresentado ao Curso de Pedagogia da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplinas: Libras, Educação Inclusiva, Educação de Jovens e Adultos e Projeto de Ensino.
Professores(s): Sandra Vedoato, Vilze Vidotti, Okçana Battini, Carlos eduardo Gonçalves, Sandra Reis
Pelotas
2014
INTRODUÇÃO
O presente texto tem como objetivo estabelecer uma relação entre as leituras sobre e discussões realizadas durante o semestre estabelecendo uma análise através das entrevistas com um professor de Educação de jovens e adultos e um do Ensino Regular Fundamental buscando assim refletir sobre a dificuldade encontrada no espaço escolar ao tratar da experiência com educação inclusiva.
Também estabelecer a contribuição das disciplinas de Libras, Educação Inclusiva, Educação de Jovens e Adultos e Projeto de Ensino farão parte dessa análise. Primeiramente apresentaremos uma análise das entrevistas com o professor de Educação de jovens e adultos e um do Ensino Regular Fundamental e posteriormente faremos a análise da contribuição das disciplinas em questão.
O trabalho tem como objetivo investigar em que medida professores da Educação de Jovens e Adultos desenvolvem práticas pedagógicas voltadas para a inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais.
DESENVOLVIMENTO
Nossa questão –problema gira em refletir sobre a dificuldade encontrada