Pim
Ratings: (0)|Views: 583|Likes: 0
Publicado porEverton Melo
See more
33
IX - Registro de alterações
Data Modificado por Descrição da mudança 15/10/2013 Tiago Lucas Cliente desistiu de ter reserva de carro. 15/10/2013 Tiago Lucas Cliente desistiu de ter controle de revisão.
X - Autorizações
Goiânia, 09 de 08 de 2013. _____________________________________ Fabio Gandolfo Diretor Administrativo
34
3.1.2 Modelo Cascata
Devido à sua simplicidade para o fácil entendimento do cliente o foi optado o Cascata um modelo de processo para desenvolvimento de softwares, que supõe um início e fim claro e determinado, assim sua estimativa precisa de custos logo no início, fatores bastantes importantes na conquista do cliente. Problemas podem ocorrer, quando o cliente, após esperar até o fim do processo de desenvolvimento para receber a primeira versão do sistema, pode não concordar com ela. Apesar de cada fase terminar com uma documentação aprovada, certamente haverá lacunas devido a requisitos mal descritos pelo cliente, não entendido pelo analista ou por mudança de estratégia de negócio na empresa que exija adaptações nos requisitos. O modelo Cascata não prevê revisão de fases. Assim, o risco de desenvolvimento se torna muito alto, principalmente para sistemas de maior porte e complexos, afinal o modelo cascata pressupõe uma estática realidade bem comparada a uma linha de produção fabril. Por outro lado, o modelo cascata adéqua-se bem como um submodelo para outros modelos.
3.1.3 Engenharia de Sistemas Avaliar quais as principais medidas para garantir a segurança no processo e escolha das tecnologias a serem adotadas, além dos métodos a serem seguidos.
3.1.4 Análise de Sistemas A partir da solicitação do projeto acadêmico, efetuamos uma análise do produto final desejado, quais dificuldades possíveis para impedimento tanto no desenvolvimento quanto na satisfação do cliente (UNIP) no momento da apresentação do