PETI O PRATICA IV ALFA Aula 0109

1022 palavras 5 páginas
EXCELENTÍSSIMO (a). SENHOR (a). DOUTOR (a). JUÍZ (a) DE DIREITO DA __VARA DE FAMÍLIA E SUCESSÕES DA COMARCA DE GOIÂNIA-GO.

PEDIDO DE ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA GRATUITA

MARIA, brasileira, solteira, inscrita no CPF nº..., portadora do RG nº..., residente e domiciliada no endereço com CEP nº..., Goiânia-GO, por seus procuradores que esta subscrevem (Procuração em Anexo), vem, respeitosamente, à digna presença de Vossa Excelência, com fulcro na lei 11.804/08 e artigo 282 do CPC e demais dispositivos legais aplicáveis, propor a presente:

AÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS C/C ALIMENTOS PROVISÓRIOS

em face de JOSÉ, brasileiro, solteiro, empresário, "inscrito no CPF n...", portador do RG nº...", residente e domiciliado com, CEP nº..., Goiânia-GO pelas razões de fatos e de direito a seguir expostas:

1. DA ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA GRATUITA

A Requerente solicita nos termos da Lei 1.060/1950 o benefício da justiça gratuita, visto que sua situação econômica não lhe permite pagar as custas do processo, bem como suportar a sucumbência sem prejuízo do sustento próprio ou de sua família, pela razão qual faz jus ao beneficio.
2. DO SEGREDO DE JUSTIÇA

Com fulcro no Art. 155, II, do Código de Processo Civil, a Requerente requer o trâmite do processo em segredo de justiça.
3. DOS FATOS

A Requerente e o Requerido em meados de 2014 passaram a namorar e a frequentarem lugares juntos. O Requerido sempre apresentava a Requerida como sua namorada. Após algum tempo a Requerida engravidou do Requerido. Ocorre que ao receber a noticia, o mesmo não quis reconhecer o filho, assim então terminou o relacionamento, com alegação de que não tinha qualquer pretensão de ser pai naquele momento, razão pela qual não reconhecia a paternidade da criança e não contribuiria economicamente, de maneira alguma, para o bom curso da gestação e subsistência da criança, que deveria ser criada sozinha pela Requerente.
Ocorre que a Requerente quando descobriu a gravidez

Relacionados

  • auditoria
    86256 palavras | 346 páginas