pesquisas
Curso Superior Tecnológico em Gestão De Recursos Humanos
Gestão do Conhecimento
Daiane Almeida Serra Sampaio 6660420716
Professora: Imara Silva Hebling Camargo
São Bernardo do Campo, 2014
Introdução
O objetivo que será apresentado a seguir, é de forma bem clara, falara do desenvolvimento do Comitê Olímpico, mostrando a participação dele nas equipes das olimpíadas, e mostrando que e importante que aja motivação dentro de qualquer organização. E que a troca de ideias e necessária, pois com trocas de experiências e a liberdade de se dar opiniões pode se ter um melhor aproveitamento dentro das organizações pois com trabalho em equipe pode ser mais eficaz e eficiente.
Passo 1:
1. Como valorizar o capital intelectual e o conhecimento dos técnicos, demais
Profissionais e atletas envolvidos nas Olimpíadas?
Podemos dizer que para se ter uma valorização do capital intelectual devemos estar obtendo informações e com elas transformar em conhecimento para se ter um melhor aproveitamento, e apoiando o sonho de cada profissional fazendo com que cada profissional se manifeste com grandes resultados . Pois se cada um dos técnicos, profissionais e atletas expor suas ideias e críticas construtivas obtidas pela informação e experiência, cada vez haverá um melhoramento nos projetos.
2. Como tornar as várias comissões do atletismo (cada modalidade do atletismo tem
Uma comissão que reúne técnicos e atletas), organizações que aprendem umas com as outras? Dê exemplos.
Para que as organizações aprendam, umas com as outras e preciso que, aprenda a expandir as capacidades pessoais, acompanhando o conhecimento, hábitos e crenças. Que determinam a percepção do mundo, uma da melhor forma de aprender, é falar, ouvir, ou seja, compartilhar opiniões e conceitos em um grupo onde o dialogo entre as pessoas e flexível, e ver também a organização como um