Pesquisa
Tinha sonhos como as demais, anseios, desejos e dificuldades como as outras.
Porem tinha algo diferente, não podia explicar, era algo que vinha de dentro, que as vezes não dava para controlar.
Certo di estava em seu quarto quando uma parede de força transparente apareceu, dava para ver esta parede em forma de circulo, com espirais cinzas, parecia um campo de força, que saia faíscas de eletricidade.
Ficou paralisada diante desta esfera, e de dentro desta esfera saiu uma mulher, vestidas com roupas de gala, vestido antigo, com babados na gola e nos punhos, cheio de efeitos, cumprido e tinha uma pequena cauda. Esta mulher olhou fixamente para a Garotinha e disse:
- Tenho uma coisa para lhe mostrar. Venha comigo.
E Estendeu a mão.
A garotinha estava petrificada, mas já cansada de tudo o que estava acontecendo com ela, deu a não para a mulher, que a levou para dentro daquela esfera.
E assim começa a nossa história
Amy
Não agüentava mais a escola, aquelas patricinhas tirando o sarro, aqueles meninos que não dava bola. Estou cheia de tudo isso não vejo a hora de ir para casa, me trancar em meu quarto e poder ler aquele livro que não deu para terminar ontem a noite. Pensava Amy
Amy era uma garotinha de 9 anos comum, não era cdf, mas se esforçava para estar entre os melhores. Não Tinha Muitos amigos, era diferente, pois não gostava muito de se enturmar, preferia ficar lendo seus livros de histórias românticas, sempre sonhando com o Príncipe encantado. Era magrela, não era muito baixa, tinha os cabelos meio aloirados com mexas castanhos claras, olhos cor de mel, aparelho nos dentes e sempre andava com um monte de livros, seu apelido em toda a escola era ratinha, a ratinha da biblioteca.
Estava sempre as voltas com seus livros, conversava pouca, não era de olhar para ninguém tinha apenas uma amiga. A famosa modelo mirim Kate.
Kate era totalmente o oposto de Amy, era bonita, alta loira dos olhos verdes, tinha sempre algo