pesquisa
Isabela Vasconcelos, 24 anos
Toda essa história de números e estatísticas fazem parte do cotodiano do país. Todo final ou cemeço de ano passa as famosas propagandas revelando o crescimento do IDH brasileiro e mais um monte de projetos ligados à educação, à segurança e muitos otros aspectos, que estão previstos para serem lançados no ano seguinte. Realmente, alguns deles acontecem e os frutos colhidos são grandiosos, porém a burocracia e a corrupção no Brasil são enormes, e, é claro que nem metade do dinheiro que se diz investido em determinado programa não chega às mãos da comunidade. É o que acontece no caso do nosso minístro, Aloizio. Seria maravilhoso acreditar em todos os recursos que os estudantes terão, mas isso não passaria de um conto de fadas.
Maria Aparecida Dos Santos, 49 anos
Esses políticos corruptos se dizem o melhor para o país e o povo humilde feito eu, cai que nem patinho nas armações. Pra mim, esse aí é mais um lorota e a educação vai contnuar da mesma forma , com ou sem esse tal de royal-alguma-coisa aí.
Belarmino Cândido, 56 anos
Nós votamos e acreditamos que nossa querida PRESIDENTA ,Dilma Rouseff, cuidaria de nós e fizesse o país andar pra frente. Ou seja, ela foi o melhor e devemos acreditar que todas os minístros que ela escolheu são de total confiança. Se o mercadante diz que vai melhorar a educação, ele vai.
Jonathan Santiago, 16 anos
Nossa cara, nós não esperavamós pela considereção repentina do governo. Eu gostei, eu acho que até pode ser verdade.