pesquisa sobre traiçao
PESQUISA EXPLORATÓRIA
ANÁLISE DE DADOS SOBRE TRAIÇÃO
I. Problema de Pesquisa:
Com o passar dos anos, percebemos que os casos de traição no mundo esta aumentando. Sabemos disso através de informações sobre famosos na televisão, boatos de amigos e conhecidos dentro da própria cidade ou ambiente familiar, então resolvemos fazer uma pesquisa exploratória dentro do Centro Universitário de Bauru (CEUB) para se informar mais sobre esse assunto.
II. Objetivos da Pesquisa:
Nosso objetivo é saber o que as pessoas pensam sobre a traição, o motivo que leva elas a traírem, quem traí mais, se é o homem ou a mulher, se há tolerância de uma traição dentro do relacionamento, descobrir todos os dados relacionados a uma pessoa que trai e também das pessoas que já sofreram uma traição. E matar a curiosidade dos alunos da sala divulgando dados verídicos sobre os universitários.
III. 1- Metodologia:
Optamos pela pesquisa quantitativa, onde nos fornecem dados mais precisos sobre o assunto a ser pesquisado, nos dando a chance de realizar uma amostra real e com uma margem de erro menor do que a qualitativa oferece sobre nosso tema.
2- Tipo de Pesquisa
Pesquisa exploratória.
3- Instrumento de Coleta dos Dados
Entrevista pessoal com utilização de questionário (perguntas abertas e fechadas) .
IV. Amostragem:
A população alvo a ser entrevistada são os alunos matriculados na ITE. Com base em informações da secretaria acadêmica, descobrimos que temos por volta de mil e seiscentas matriculas, aonde chegamos a uma amostra com 10% de margem de erro , entrevistando sessenta e quatro pessoas, nos proporcionando um nível bom de confiança.
V. Descrição do Trabalho de Campo:
Dividimos o grupo em três duplas, cada um com um pouco de questionário, estão, saímos pela faculdade no intervalo de aulas distribuindo as folhas com as questões para grupos que se encontravam nas salas de aula e no pátio, no dia