Perca de tempo ler.
- Fernanda, acorde, você vai se atrasar. - Gritou uma mulher de aparencia não muito jovial, devia ter uns 30 ou 40 anos, cerca disso, cabelos negros e olhos cor de mel, ela batia na porta para chamar a atenção de Fernanda, Fernanda era sua filha.
A garota abriu os olhos levemente, odiava acordar de manhã, sinceramente era um saco mesmo acordar todas as manhas para ir para o mesmo colegio e encontrar as mesmas pessoas, com certeza cansativo. Fernanda olhou para o relogio em cima de uma comoda cor de marfin, os olhos verde mel estavam entre abertos, apenas o suficiente para ver que faltavam 10 minutos para as 6:30.
"Por que minha mãe sempre me chama antes da hora... Pff..." A garota virou-se para o lado "Vou dormir mais 10 minutinhos... Só mais 10 minutinhos..." Os olhos se fecharam, e o corpo parecia ter vontade propria, encolheu-se automaticamente, estava frio fora das cobertas, era ótimo estar ali, e sem demorar cerca de 2 minutos, Fernanda ja havia caido no sono.
Era dia 10 de fevereiro, o primeiro dia de aula, apesar de ser um mês caloroso, por algum motivo, estava frio lá fora, bem, vai entender não é? O brasil é assim, um dia sol, um dia chuva, um dia calor de derreter, e outro frio de congelar, mas voltando a história, Fernanda caira tão profundamente em sono, que nem ouvia o sino do despertador tocar, estava distante no mundo dos sonhos, onde tudo é possivel, e nada é real.
- Fernanda. - A mulher bateu na porta rigorosamente. - Levanta agora, voce ta atrasada.
A garota acordou assustada, como assim? Se virou dois