Pedido Cirurgia
PEDIDO LIMINAR
LÚCIA MARIA DA SILVA, portadora do RG. 9.257.122 SSPMG, CPF. 209.548.166-02, brasileira, solteira, do lar, nascida aos 23 de Agosto de 1971 em Monte Santo de Minas/MG, filha de Elza da Silva, residente e domiciliada na Rua Espirito Santo, nº 31, Jardim Bandeirantes, nesta cidade e Comarca de Monte Santo de Minas, Estado de Minas Gerais, CEP: 37.958-000, por seus advogados infra-assinados (docs. anexos), respeitosamente vem a presença de Vossa Excelência, para propor
AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER/DAR COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA (LIMINAR)
em face do MUNICÍPIO DE MONTE SANTO DE MINAS (MG), pessoa jurídica de direito público interno inscrito no CNPJ sob 18.241.372/0001-75, com endereço à Rua Cel. Francisco Paulino da Costa, nº 205, Centro, em Monte Santo de Minas (MG), CEP: 37.958-000, pelas razões seguintes: DOS FATOS:
A Autora é portadora de COXARTROSE BILATERAL SECUNDÁRIA – CID M-16.7 e OSTEONECROSE – Necrose Asséptica idiopática do osso – CID. M-87.0 (docs. anexos).
Diante dessa circunstância a Autora tem necessidade de se submeter à intervenção cirúrgica, onde foi indicado o procedimento “Artroplastia total quadril bilateral e joelho bilateral”, para melhorar o quadro clinico de fortes e insuportáveis dores e poder voltar a caminhar, sendo que atualmente encontra-se acamada.
A Autora já fez inúmeros tratamentos como fisioterapia, hidroginástica, emagrecimento na tentativa de ser curada, porém sem êxito. Faz uso constantes de medicamentos: antinflamatórios (Tandrilax, Cetoprofeno 100mg), para amenizar dores (Paco, Tramadol 50 mg, Revange), para circulação (Venalot), etc, o que infelizmente não está resolvendo. Sendo a cirurgia o único tratamento indicado, diante do quadro critico que se encontra.
Entretanto, há meses de forma verbal, a Autora vem buscando ser atendida pelo Serviço Público de Saúde, não tendo