Peca prat 4
Cleobulo, brasileiro, solteiro, técnico de informática, portador da carteira de identidade nº ......... , e CPF nº........, residente e domiciliado na Rua Brumadinho, nº 100, Prado, Belo Horizonte, Minas Gerais, vem , por seu advogado infra assinado, com procuração em anexo com fundamento no art 3, LIX da CF/ 88 e art 29 doCPP apresentar QUEIXA CRIME SUBSTITUTIVA em face de Caio , nacionalidade, estado civil, profissão, portador da carteira de identidade nº......, e CPF nº........, filho de ....., e de ......, residente e domiciliado na Rua ....., e Mévio, , nacionalidade, estado civil, profissão, portador da carteira de identidade nº......, e CPF nº........, filho de ....., e de ......, residente e domiciliado na Rua ....., pelos fatos e fundamentos narrados a seguir:
Dos fatos
No dia 08 de Janeiro de 2012, por volta das 21 horas o querelante percebendo uma movimentação estranha no seu quintal olhou plea janela e viu dois indivíduos subtraindo sua bicicleta e pulando pelo muro, utilizando-se de uma escada que estava próximo ao muro.
Imediatamente, o querelante chamou a policia e com seu carro seguiu atrás dos meliantes, logrando encontra-los no bairro seguinte, com sua bicicleta.
Dos direitos 1- Da Ação Penal Privada Subsidiária da Publica, 2- Do furto qualificado;
( artigo de lei)
Dos pedidos
Em face do exposto o querelante requer: 1- A intimação do ilustre membro do Ministerio Publico para fins do art. 29 do CPP; 2- A citação dos querelados para apresentar resposta no prazo de 10 dias de acordo com o art. 396 do CPP; 3- A condenação dos querelados nas penas do art 155, § 40 , do CP; 4- A fixação do valor mínimo para reparar os danso sofridos pelo querelante; 5- A produção de todas as provas em direito admitidas especialmente documental, pericial, e testemunhal.
Nestes termos,
Pede deferimento