Pe A 4 Peti O Inicial Rito Sum Rio 23 04 2015
LUANA SANTOS, brasileira, divorciada, design, portador do RG n° ..., inscrito no CPF sob n°... residente e domiciliada em Curitiba – Estado do Paraná, por intermédio de seu advogado, mandato incluso, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil sob n°... , com endereço profissional a Rua ... n°... Cidade... – Estado do Paraná, onde recebe notificações e intimações vem respeitosamente a presença de vossa Excelência, com fundamento no artigo 932 do Código Civil; artigos 275m, II “d”, 282 do Código de Processo Civil, e demais disposições aplicáveis à espécie, propor:
AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANO MORAL E MATERIAL DECORRENTE DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Em face de Moraes Empreendimentos LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n° ..., localizada na Rua Paraná n° 200, na cidade de Araucária – Paraná, através de seu representante legal e de Paula Medeiros, brasileira, solteira, vendedora, residente e domiciliada a Rua... n°..., São José dos Pinhais - Paraná pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
1- DOS FATOS A autora proprietária do veículo VW/VOYAGE, ano/modelo 2012, placas BOM1234, trafegava pela Avenida Presidente Getúlio Vargas sendo esta uma via preferencial sinalizada e ao chegar ao cruzamento com a Rua Buenos Aires sofreu violenta colisão com um veículo GM/VECTRA ano/modelo 2011, placas BEM4321, de propriedade da primeira ré e conduzido pela segunda ré, funcionaria da empresa. Dado o acidente, a autora sofreu grandes danos, sendo eles materiais devido à colisão em seu veículo e custas do atendimento hospitalar e morais decorrentes do transtorno causado.
Considerando que o acidente trouxe prejuízos à autora, a mesma tentou composição amigável com as rés, encaminhando inclusive notificação extrajudicial. No entanto as tentativas