Panspermia
Um físico sueco chamado Arrhenius, formulou a teoria de que a Terra uma inseminação de organismos, partículas provenientes de espaços externos ao planeta, que acabou chegando a Terra a partir da poeira cósmico ou meteoritos. Ele formulou essa teoria após observar a presença de matéria orgânica em meteoritos encontrados no nosso planeta, também foi contatada a presença de certos tipos de aminoácidos, formaldeído, álcool etílico.
A teoria das panspermia é dividida em duas vertentes: a Nova Panspermia e a Panspermia Dirigida que são de fato, parecidas. A Nova Panspermia, diz q a vida não foi dissemina só na Terra, mas por todo o Universo. Seguindo essa crença, o organismos que acabaram chegando na Terra, vieram naturalmente de outro planeta. E hoje em dia, cientista já encontraram polímeros orgânicos se parecem muito com a celulose. Já na panspermia dirigida esses microrganismos foram mandados propositalmente em nosso planeta.
Conclusão, quem afirma por ai que a comunidade cientifica desacredita totalmente na panspermia esta incrivelmente enganado, por que se fosse assim, não investiriam tanto no estudo dos planetas que nos cercam e não procurariam tanto planetas com o mesmas condições fisiológicas que o nosso.
E hoje em dia, cientista já encontraram polímeros orgânicos se parecem muito com a celulose - Mais um indicio de que a vida na Terra pode ter sim, origem cósmica.
Todos aqui já cogitaram a ideia que quando o nosso planeta estivesse muito devastado nós irmos para um outro com as mesmas condições biológicas que o nosso, e é isso que esse outro planeta, com vida inteligente – bem provavelmente com inteligência maior que a nossa –tenha feito,