oxandrolona
A oxandrolona é um esteróide anabolizante não tóxico, ou seja, agride pouco o pulmão e tem baixos efeitos colaterais. É administrado oralmente e seus efeitos são devidos à ligação ao receptor de testosterona.
O receptor de testosterona induz ações em nível celular de diversas maneiras, com ações anabolizantes, androgênicas e outras.
No Brasil ela é prescrita por meio de receituário de controle especial. No Brasil são comuns os nomes: Lipidex e Anavar. Nos Estados Unidos, o medicamento pode ser encontrado como Anavar. Em outros países, como Austrália, Japão e Itália, a Oxandrolona é encontrada como Lonavar.
Oxandrolona para que Serve?
É indicada primariamente para síndromes catabólicos, pacientes acamados por várias semanas e queimaduras, restaurando assim os tecidos musculares, e que necessitam de um aumento de força nos músculos.
A substância Oxandrolona amplia a força muscular, aumenta os esforços de curta duração para 10 segundos. É indicado o uso com outras drogas para auxiliar no crescimento de massa.
Um conjunto que aumenta a força e os músculos.
Muitos estão utilizando oxandrolona para ganhar massa muscular por ser menos ofensivo.
Oxandrolona Emagrece?
Essa substância não é para emagrecer. Como citado acima esse remédio é para pacientes que precisa de restauração nos tecidos musculares. Por outro lado oxandrolona emagrece se unir com outros ou com uma dieta para reeducar o organismo, mas na verdade é para quem treina em academia e quer definir o corpo.
A oxandrolona não tem nada a ver com emagrecimento, ela é um anabolizante e como todo anabolizante ela aumenta síntese protéica e garante mais massa muscular em menos tempo, ou seja ela não emagrece.
Se precisa de um produto que emagrece, podemos citar aqui a sibutramina. Podemos garantir que sibutramina emagrece, pois foi desenvolvido para tratamento da obesidade.
Como utilizar a Oxandrolona
Para quem está começando a treinar agora, é importante