olá brasil
O interesse pela mecânica cresceu durante a Revolução Industrial na Europa no século 18, no entanto, o restante do mundo também passou a se preocupar com esse setor. Esse campo evoluiu continuamente para incorporar os avanços na tecnologia e hoje os engenheiros mecânicos estão buscando avanços em campos como compósitos, mecatrônica, e nanotecnologia. Essas sobreposições ganharam espaço na engenharia aeroespacial.
Inclusive, a descrição do trabalho típico para um mecânico de manutenção pode incluir habilidades de carpintaria, dependendo a contratação da empresa. Alguns tipos de posições, em várias instalações industriais, pode exigir a instalação de máquinas e equipamentos, e o mecânico industrial é o melhor profissional para realizar tal procedimento. Dependendo da indústria, o conhecimento especializado sobre determinado tipo de trabalho também é necessário.
Os requisitos básicos para se tornar um bom profissional em mecânica industrial pode variar, embora em geral, o ensino médio é necessário no mínimo, quando se pretende fazer um curso técnico. Normalmente alguma formação secundária seja necessária, bem como, afinal é importante ter em mente que o setor vive se reciclando, cabendo ao profissional sempre se manter antenado.
Uma vez que o treinamento adequado é completo, o mecânico pode gastar uma quantidade significativa de tempo na condição de aprendiz (estagiário), durante o qual ele vai trabalhar sob a orientação e supervisão de um operador mais