Olav Rodge

562 palavras 3 páginas
Revelação de Deus ao Missionário Olav Rodge

O que aqui escrevi passou-se em uma quinta-feira dia, onze de dezembro de 1952, em
Bergen na Noruega, manhã na casa de um irmão na fé, onde eu estava orando a Deus.
Fiquei muito comovido, pois veio a mim uma revelação tão nítida como se eu tivesse lido de livro ou jornal. Naquela época não tinha eu em meus pensamentos algo especial que me chamasse a atenção sobre o arrebatamento.
Senti naquele momento que deveria escrever o que estava presenciando, mas quase não a considerei como revelação de Deus, pensava a tratar-se de fruto de minha própria imaginação. Procurei esquecer, escapando-me daqueles pensamentos, mas faltou-me tranquilidade. E para resolver o dilema orei a Deus: Senhor, não posso me lembrar de tudo, mas se for de tua vontade, revela-me novamente e eu publicarei esse acontecimento, passaram-se umas duas semanas, e no final desses dias, em uma noite, cerca de 22horas voltei a ver claramente pela segunda vez a revelação, e não tive dúvidas; lancei mão de um lápis e papel e comecei anotar os acontecimentos segundo iam se desenrolando diante de mim. E assim escrevi até uma hora da madrugada. Estava já cansado e não suportando mais, por causa os meus 79 anos de idade, orei a Deus pedindo que me deixasse descansar, e que se fosse da sua vontade que escrevesse tudo aquilo, me permitisse. Ter a continuação da revelação no dia seguinte. E assim fui me deitar, logo adormecendo. Depois de uma semana, em uma noite como nas vezes anteriores, veio a mim o restante da revelação, começando exatamente onde havia disso interrompida.
Esta é a descrição de como veio a mim a revelação de Deus que espero que possa despertar mais almas para dirigirem-se a Deus, antes de soar a ULTIMA TROMBETA.
As nove horas da manhã. No lar do senhor André, sua esposa sozinha ouve um programa radiofônico especial para crianças. Ela gosta de ouvir tais programas, pois sempre falam algo sobre a Palavra de Deus, e ela se agrada de

Relacionados